segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O amor é lindo


Certamente cada um de nós, pelo menos uma vez na vida, já refletiu sobre o amor, fonte de luz, de energia vital que movimenta toda a humanidade. Comecemos, porém, nossa reflexão percebendo o que “não é amor”.

Amor não é cobrar por suas ações. Há uma confusão muito grande entre o amor verdadeiro e um produto similar chamado amor de troca, uma conduta usada como moeda para dar direito a cobrar determinados comportamentos dos companheiros. Exemplo típico é a eterna cobrança: “eu sempre cuidei de você, e agora que preciso não o tenho comigo”. Quando, numa relação, as pessoas se sentem amarguradas, convém refletir, pois o amor é uma energia que impulsiona para a vida. Quando estamos amando alguém, sentimo-nos vivos e em sintonia com o Universo.

É um sentimento inesplicável e incomparável...quando entra no coração não há quem o tire, simplesmente se apossa de tudo e faz vc ser a pessoa mais feliz do mundo! =)
O amor entre duas pessoas e o amor entre pais e filhos são formas primárias do Amor universal, que é AMOR por todas as coisas e por todos os seres. Uma pessoa que realmente ama, ama a todos e a tudo. É o próprio Amor.

É o sentimento mais lindo, forte e vital!
É bom, desprendido, doador, amigo, amante!
Fortalece nossas vidas é um dom de Deus!
Faz falta...Faria o mundo melhor!

♥♥♥ Meu grande e único AMOR ♥♥♥ 
O amor não foi feito pra ser amado e sim sentido, o amor não foi feito pra ser ganhado e sim plantado, o amor não foi feito para nunca ser esquecido e sim cultivado,o amor não foi para se amar loucamente e sim eternamente, Amor verdadeiro não morre, adormece jamais esquecido O amor ele não escolhe no coração de que nascer, de fato aconteci e pega a gente de supresa 
O amor é misterio, que niguém sabe o significado amor. Ele na verdade é uma palavra que transmiti e se identifica em varias palavras,sentidos e gestos. Amor é um sentimento inesplicavel,inabalavel e sim contudo nunca chega ao fim. Amor só tem uma forma de dizer Uma só expressão e um único gesto Amor é a palavra fatal, que por ele vc morre Amor só se senti uma única vez e essa com certeza jamais se esquece,pq foi a primeira e a última Amor só se senti pela mãe da gente e o resto é costume Isto é amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário