terça-feira, 16 de agosto de 2011

Se seu pais não aceitam você namorar...


Você não vai namorar e pronto! Entendeu?”… É claro que você entendeu, o que você não consegue entender é porque seus pais tem como missão da vida deles te prender dentro de casa como se você fosse uma freira. Se seus pais são assim, tente contornar a situação. Leia e veja como.

Mistérios sem resposta… ¿Por quê eles são assim?

Vá a luta… veja aqui como você pode lidar com essa atitude dos seus pais. Porém a idéia é que você não se revolte, e sim tente entender o que se passa pela cabeça deles e fazer com que eles entendam o que se passa com você.
Eles dizem: “Meninas de família não namoram nessa idade”
Até parece que eles vivem no século passado! Normalmente nossos pais estão acostumados com o comportamento que era adequado quando eles eram adolescentes. E isso é compreensível, já que eles foram criados dessa forma e esperam que você também siga esse modelo. Além disso, eles estão preocupados sobre o que dirão de você, e apesar de você não ligar para o que os outros pensam de você hoje, isso vai começar a ter importência para você mais pra frente.
Como você deve agir: Antes de mais nada, é importante ver como você age: está a cada dia com um menino diferente ou gosta de relações mais sérias e duradouras? Se você mantém relacionamentos mais firmes, converse com seus pais e explique para eles que você e seu namorado têm um relacionamento maduro e que gostam muito um do outro, e que essa relação é importante para você aprender a conviver com um parceiro, pois vai usar esse aprendizado quando for se casar com alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário